Serviços

Revisão de procedimentos tributários: Revisão da base de cálculo da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido – CSLL – e do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica – IRPJ. Revisão de procedimentos fiscais adotados na apuração do ICMS, IPI e das Contribuições aos PIS e da COFINS. Revisão de procedimentos trabalhistas e previdenciários
Planejamento tributário: Análise e identificação de alternativas e soluções que visam a minimização da carga tributária da empresa de forma lícita, através de uma metodologia eficiente de planejamento tributário, o que inclui o acompanhamento constante das alterações na legislação tributária e seus efeitos práticos no âmbito de cada empresa.
Reestruturação societária: Assessoria especializada nos processos de constituição, alteração, incorporação, fusão, cisão e extinção de empresas nas várias fases da reorganização societária (combinação de negócios).

Análise do Transfer Pricing: Revisão de procedimentos para apuração do preço de transferência (transfer pricing) e incentivos dirigidos ao comércio exterior.
Análise dos procedimentos legais do Comércio Exterior: Abrangência internacional quanto à regulamentação tributária de diversos países.

Treinamentos: Treinamentos específicos e consultoria tributária em geral.
Contencioso Administrativo e Judicial: Formulação de respostas à Termos de Intimação Fiscal, Manifestação de Inconformidade e demais atos e recursos no âmbito administrativo da Secretaria da Receita Federal do Brasil atendendo à complexa legislação tributária. Proposição de ações judiciais no âmbito tributário, tais como Mandado de Segurança, Ação de Declaratória, dentre outras.